Universe Girls

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

furando a orelha ou colocando pincer !!

ola amores hj vim falar sobre a experiencia de furar a orelha e colocar pincer bom como tenho 13 anos ja estou na idade de passar por mudanças ou querer  mudar o visual neh !!

eu furei meu segundo furo na orelha e sei que  mts garotas da minha idade  ja furaram ou qurem furar ou qurem mais tem medo ou os pais nn deixam !! neh ?? !!
eu nn vou falar que nn doi porque vc ta furando sua pele mais e uma dor suportavel !!!
entao acho que todas podem aguentar e furar a orelha mais acho que doi mais quando vc fura num lugar proprio para isso porque eu ja fui com uma amiga furar a orelha ela ea mae dela entao ela falou que doi mais porque eles meio que prença sua orelha tipo numa agulha e fura e mais rapido mais eu furei em casa mesmo o jeito que nn doi tanto e mts menians furam assim !
coloco gelo na orelha para anextesiar sua orelha depois marco com a caneta o lugar do furo e depois da orelha anextesiada furo a primeira camada da orelha depois fasso de novo tudo na outra orelha !!
entao acho que assim nn doi tanto entao fale com  sua mae isso e pergunte oq ela acha ok ?? meninas .. mts meninas me perguntaram se doeu furar o naris gente eu nn furei so coloquei pincer de pressao confeço fiqui com medo!!
mais vou furar o meu 3 furo e mostro para vcs oq ?? bjsss
sas lindonas te love espero ter ajudao todas ! me segeum no twitter :
canal e curtem minha fan page bjsss !!

Carregando foto

acho que fica lindo !!


Carregando fotose vc tem medo como eu coloque pincer de pressao !!

bjsss ate o proximo post .....!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário